Com texto de Grace Passô e direção de Louise Pierosan, o monólogo revisita e atualiza o mito de Medéia. "É hora de mudar o ângulo dessa história".

Com dramaturgia inédita no pais do francês Joël Pommerat, o espetáculo visitou 9 estados brasileiros, recebeu mais de 60 indicações a prêmios e foi o único espetáculo brasileiro selecionado para participar do MIRAI Festival, Tóquio/Japão.

Laura recebeu 4 indicações ao prêmio de Melhor Atriz.

Videodança feito em regime de isolamento social.

2020. O corpo quer se expressar, mas...

Orgânicos é um trabalho de pesquisa que busca o hibridismo da ideia de instalação, corpo e foto-performance. 

Mais do que uma reflexão sobre a solidão, a montagem é uma prece artística que anseia pelo fim do isolamento solipsista dos indivíduos do século XXI e pela restauração da comunicação verdadeira entre as pessoas.

Com apresentações em Porto Alegre e Curitiba, a Ópera em três atos narra a triste história de Ariadne, filha de Minos, o rei da ilha de Creta.

CRIAÇÃO KAMIKAZE parte do estudo sobre as “Maratonas de Dança” no período da Grande Depressão econômica da década de 30, onde jovens desempregados se submetiam a meses de dança em troca de comida e moradia, e dos “Reality Shows” e sua origem sádica e autorreferente na sociedade. É um processo de criação em regime de isolamento. 

Com performances em espaços públicos e festas, um coro de atores se juntou ao conjunto de músicos para trazer cena a fanfarra. Participou do festival HONK.

Agente

Sandra Regina

srgelenco@gmail.com

(11) 94536-5598
www.srgelenco.com.br